Este foi o segundo dia de btt.
Começamos por volta das 9h com as afinações iniciais.
Após estar tudo pronto para sair começamos o caminho que começa já a ser habitual, subir pelo lado das ventoinhas até ao alto que tinha marcado a actividade anterior e realizar a descida, tal e qual o dia de btt anterior, mas desta feita um colega nosso (Júnior) teve um precalço e caiu na descida, ficando com alguns arranhões na coxa mas nada que o intimidasse.
Desta feita fizemos um desvio na descida virando para uma descida ainda mais acentuada e técnica e em que outro nosso colega (Pedro Carvalho) caiu. A queda mais aparatosa do dia mas felizmente sem consequências.
Dirigimo-nos então para uma zona muito técnica, uma descida já com alguma dificuldade para quem não tem muito andamento e hábito de btt.
Nesta descida tivemos de ir um de cada vez com um espaço de segurança de cerca de 30 metros entre cada um.
Nesta descida tivemos de ir um de cada vez com um espaço de segurança de cerca de 30 metros entre cada um.
Todos gostaram da descida e a adrenalina esteve em alta.
Após isto dirigimo-nos para o Pólis através de caminhos estreitos e técnicos, passando por regatos, por baixo de pontes, por pontes estreitas...
No Pólis foi tempo de repousar e recuperar energias que já eram poucas.
Claro que não momentos sem diversão nesta turma..
O repouso não foi muito e pouco depois, após todos terem se reabastecido e afinal as "máquinas" voltamos a fazermo-nos à estrada, a caminho agora do IPG.
O caminho embora mais acessivel, tinha pontos de grande inclinação e era necessário ir parando para reunir o pessoal de vez em quando..
..para não acabar o dia sem mudar a tendência inicial, existiram ainda mais algumas quedas, mais propriamente de Tiago, Santos e Pedro Carvalho.
Por volta das 18h já todos tinham chegado à escola e terminava assim um dia cheio de peripécias e aventuras.
Sem comentários:
Enviar um comentário